Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chaweng Beach



Baan Sukreep Resort


91/11 Moo 3, Chaweng Noi Bophut, Chaweng Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Baan Sukreep Resort em Ko Samui, ficará junto a um campo de golfe, a 5 minutos de carro de Praia de Chaweng Noi e de Praia da Enseada de Coral. Este resort para famílias está a 2,2 km (1,3 mi) de Praia de Chaweng e a 3,7 km (2,3 mi) de Silver Beach.
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma piscina exterior e uma banheira de hidromassagem. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste resort. Há transporte local à sua disposição, que opera num raio de 20 km.
As principais comodidades incluem aluguer de limusinas, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. O resort disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e transporte de/para o terminal de cruzeiros (sobretaxa).
Desfrute das maravilhas da gastronomia cozinha internacional no Baan Sukreep Restaurant, um este restaurante junto à piscina onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a vista para o jardim e, quando o tempo estiver agradável, jantar ao ar livre. Caso prefira aproveitar a tranquilidade dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Aproveite para fazer novos contactos na receção grátis organizada pelo hotel. Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 4 bares na praia. O resort serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 08:00 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 13 quartos com mobília individualizada, com um frigorífico e um minibar. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED