Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chaweng Beach



Hotel Baan Sawan Samui Resort


91/27 Moo 3, Chaweng Noi, Chaweng Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Baan Sawan Samui Resort em Ko Samui, ficará junto a um campo de golfe, a 5 minuto(s) a pé de Praia de Chaweng Noi e a 3 minuto(s) de carro de Bangkok Hospital Samui. Este hotel para famílias está a 2,1 km (1,3 mi) de Praia de Chaweng e a 3,7 km (2,3 mi) de Silver Beach.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma banheira de hidromassagem, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa).
As principais comodidades incluem computadores, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar junto à piscina. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 08:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 10 quartos com decoração personalizada, com um frigorífico e um minibar. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu Smart TV de 45 polegadas. A internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho estão equipadas com um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED