Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bangrak Beach



Bee Nat Garden Resort

9/215 Moo 4 Soi Suan Sawan Bangrak Rd, Koh Samui, Suratthani, Bangrak Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Bee Nat Garden Resort em Ko Samui, ficará perto do aeroporto, a 5 minutos de carro de Lago de Chaweng e de Praia de Bo Phut. Este hotel para famílias está a 3,4 km (2,1 mi) de Estátua do Grande Buda e a 3,8 km (2,4 mi) de Praia de Chaweng.
Relaxe no spa de serviço completo e desfrute de massagens. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, lojas no local e serviços para casamentos. As ondas e o areal ficam à distância de uma viagem de autocarro. E o melhor de tudo, não tem de pagar bilhete!
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) e transporte de/para a gare marítima (sobretaxa).
Deleite-se com a riqueza da cozinha local e internacional no RESTAURANT-BAR, este restaurante junto à piscina onde também pode encontrar um bar/lounge para tomar uma bebida refrescante e apreciar a vista soberba para o jardim. O hotel serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente entre as 8:00 e as 13:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 10 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda. O leque de entretenimento ao seu dispor inclui uma seleção de canais por cabo e um leitor de DVD, para ver os seus filmes ou séries de entretenimento favoritas. Ligue-se à internet sem fios grátis e aproveite para dar uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e escovas e pasta de dentes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED