Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Square (2.80 Km)
  • Bangkok (city center) (3.05 Km)
  • Lang Suan (3.35 Km)
  • Central Chidlom (3.60 Km)
  • Mercado de Pratunam (3.90 Km)
  • Khaosan Road (4.70 Km)
  • Sukhumvit Road (5.35 Km)

Outros hotéis em Banguecoque



Hotel Holiday Inn Bangkok Silom


Silom Road, 981, Banguecoque 10500 , Banguecoque (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel tem uma localização central junto à animada Silom Road. Nas imediações do hotel encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Em cerca de 5 minutos a pé fica o comboio elevado de Surasak, que o levará rapidamente até ao mercado de fim-de-semana de Jatujak, aos centros comerciais (Emporium, Siam Square, MBK) e até ao museu Jim Thompson. O rio localiza-se a cerca de 10 minutos a pé. Poderá alcançar facilmente o Temple of Dawn, o mercado flutuante, o mercado de flores, o Grand Palace e o museu Royal Barge. O aeroporto de Don Muang alcança-se em cerca de uma hora por meio de transportes públicos.
O hotel urbano totalmente remodelado dispõe de um belo jardim e de total de 700 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. No hotel encontram-se ainda um café, um quiosque, mini-mercado, uma loja, um cabeleireiro, um bar, sala de televisão, um restaurante à la carte climatizado (cadeiras disponíveis para crianças), uma sala de conferências e acesso à Internet (sem fios e mediante pagamento). O hotel coloca à sua disposição serviço de quartos, de lavandaria, assistência médica, bem como um parque de estacionamento. As crianças podem usufruir do parque infantil.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, cama de casal, ladrilhos, piso alcatifado, ar condicionado e cofre de aluguer.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina, tanque para crianças, espreguiçadeiras, um jacuzzi, uma sauna, um banho turco, massagens (ofertas especiais de Wellness), corte de ténis e um centro de fitness.
Os hóspedes poderão preparar o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa. Existe ainda cozinha dietética e pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED