Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Tozeur



Hotel Palm Beach Palace Tozeur


Route Touristique, Tozeur , Tozeur (Tunísia)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se num belíssimo e tranquilo oásis verde, com vista para o magnífico palmeiral da localidade. O panorama único, com um pequeno oásis e quedas de água, torna este hotel num destino ideal para todas as estações: um paraíso de frescor e descontracção. O hotel fica apenas a poucos quilómetros do centro histórico de Tozeur, a 200 m do Museu Dar Cherait e a 5 minutos do Aeroporto Internacional Tozeur-Nefta.
Este encantador Hotel de design foi totalmente renovado em 2009 e conta com um total de 128 quartos totalmente equipados. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem ainda ar condicionado, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, salão de cabeleireiro, sala de estar com televisão e serviço de lavandaria. Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão usufruir de acesso à Internet, serviço de quartos e parque de estacionamento. A área gastronómica compreende vários restaurantes e bares.
Os quartos estão distribuídos por vários edifícios individuais ligados ao edifício principal central. Os quartos encontram-se em 2 andares e podem ser alcançados por elevador. As amenidades dos quartos incluem ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, telefone com ligação directa, acesso à Internet, cofre, máquina de lavar roupa, rádio, televisão via satélite, minibar e área de estar. A casa de banho privativa compreende secador de cabelo, espelho de barbear, sanitário separado, banheira e duche. Os hóspedes terão ao dispor uma confortável cama de casal ou kingsize, bem como uma varanda ou um terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED