Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Tunis (city center) (107.35 Km)

Outros hotéis em Port el Kantaoui



Hotel Marhaba Palace


Bp120 Port El Kantaoui, Port el Kantaoui 4089 , Sousse (Tunísia)

Descrição do hotel

Os hóspedes terão tudo o que precisam para complementar as suas férias nesta localização única, no centro do resort de Port el Kantaoui, junto à praia de areia, a alguns minutos a pé da marina. O Aeroporto Internacional de Monastir - Habib Bourguiba situa-se a aproximadamente 20 km.
O hotel oferece conforto e serviços de alta qualidade. Foi renovado em 2009 e conta com um hall de entrada elegante com recepção e serviço de check-out sob 24 h. O hotel dispõe de 322 quartos duplos, 10 suites duplas e uma suite presidencial. As facilidades ao dispor dos hóspedes incluem cofres, guichet para câmbio monetário, elevador, salão de cabeleireiro, restaurante e sala de jogos. O hotel conta também com vários bares, incluindo um bar principal e um café mourisco. Hóspedes em negócios poderão também usufruir das instalações para conferências. Acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria e um parque de estacionamento completam as ofertas.
Os primorosos quartos contam com ar condicionado, casa de banho privativa com duche, sanitário separado e varanda ou terraço com vista para o mar ou o jardim. Dispõem também de televisão via satélite, telefone com ligação directa, rádio, minibar, secador de cabelo e acesso à Internet. Todos os quartos compreendem cama de casal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED