Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bourgo Kastro (186.25 Km)

Outros hotéis em Kusadasi



Hotel Akdas Apart

Kusadasi Vd 021 004 9582 , 1, Kusadasi 09400 , Aydin (Turquia)

Descrição do hotel

Este climatizado e bem equipado complexo de apartamentos de 5 andares dispõe de um total de 74 apartamentos e 6 suites. Compreende um hall de entrada com recepção disponível 24 horas por dia, vários elevadores, um guichet para câmbio monetário e cofre. Os hóspedes poderão deliciar-se com especialidades culinárias no bar.

Os apartamentos dispõem de uma espaço comum de estar e dormir, de um quarto separado e de uma casa de banho privativa com duche. Todos eles estão equipados com ligação telefónica directa e cama de casal. A kitchenette com frigorífico, facilidades para preparar chá/café, fazem parte das comodidades padrão destes apartamentos, assim como a varanda ou terraço. Mediante pagamento de uma taxa extra os hóspedes terão também à sua disposição ar condicionado.

Na sofisticada área exterior existe uma piscina, um snack-bar, inúmeras espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Os hóspedes terão também a possibilidade de desfrutar do solário ou do diversificado programa de animação para pequenos e graúdos.

Pela manhã será servido um pequeno-almoço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED