Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montevideo (city center) (2.90 Km)

Outros hotéis em Montevidéu



Hotel London Palace


Rio Negro, 1278, Montevidéu , Montevidéu (Uruguai)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se apenas a 100 m da rua principal da capital, a Avenida 18 de Julio. Nas imediações os hóspedes encontrarão inúmeras galerias de arte, centros comerciais e praças, bem como o maior centro comercial da cidade a poucos minutos.
O hotel de 7 andares compreende um total de 84 quartos. A sua fachada exterior está coberta por ladrilhos brancos e tem vários tipos de decoração. O hotel totalmente climatizado dispõe de um moderno hall de entrada com uma ampla área de estar com sofás brancos e paredes rústicas em tijolo. As comodidades incluem hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. O hotel conta ainda com um bar, um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. Adicionalmente poderá dispor do serviço de quartos (24 h por dia), do serviço de lavandaria e do parque de estacionamento.
O hotel contempla modernos e confortáveis quartos e apartamentos, ideais para famílias. Compreendem casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, bem como ar condicionado regulado individualmente e aquecimento central. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão a cores via satélite, acesso à Internet, mini-bar e cofre e todos os quartos foram concebidos para lhe oferecer uma estada com o máximo de conforto.
O hotel oferece estadas em regime de bed and breakfast, com o pequeno-almoço a ser servido em estilo de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED