Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Salem



Hotel Hampton Inn Salem Eastelectric Road


1886 Electric Road, Salem 24153 , Virginia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

A poucos minutos do hotel em Roanoke-Salem, os hóspedes poderão passar por Blue Ridge Parkway na glória das montanhas ou fazer compras num dos grandes centros comerciais (Tanglewood Mall ou Valley View Mall). Irão também encontrar magníficos campos de golfe, excelentes teatros e muitos museus regionais a poucos minutos deste hotel bonito hotel de Salem. Poderão igualmente descobrir o encanto do sul, típico desta cidade, e a beleza de Blue Ridge.
O hotel oferece uma vasta gama de serviços e comodidades de forma a proporcionar aos seus hóspedes uma estada excecional. Sendo ideal para famílias, conta com um total de 113 quartos. É climatizado e acolhe os seus hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades à disposição incluem cofre, bengaleiro e elevador. Se os hóspedes planearem uma reunião de negócios ou precisarem de alojamento para um encontro de família ou de um grupo desportivo infantil, a equipa do hotel terá o prazer de oferecer planeamento fácil e ferramentas de reserva para tornar o processo rápido e organizado. Além disso, o estabelecimento compreende uma sala de refeições, serviço de quartos mediante pagamento adicional e um parque de estacionamento.
O hotel apresenta quartos amplos com acesso à Internet de alta velocidade, televisão com ecrã plano e canais via satélite/cabo, máquina de café, conjunto para engomar, secretária e toalhas macias. Todos eles apresentam casa de banho privativa com banheira, cabeça de chuveiro WaterPik e um varão curvo que proporciona maior luminosidade e espaço no duche. Os hóspedes poderão desfrutar de uma boa noite de sono na cama kingsize. As comodidades padrão incluem também secador de cabelo, telefone com ligação direta, rádio, máquina de lavar roupa e conjunto para engomar. Os quartos compreendem ainda minifrigorífico e micro-ondas para maior comodidade. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente são outras das comodidades padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED