Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Shreveport



Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Shreveport Airport


6700 Financial Circle, Shreveport 71129 , Louisiana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel fica a apenas alguns minutos do aeroporto regional de Shreveport, com acessos convenientes a 5 casinos em Bossier City. As atrações das imediações incluem o American Rose Center e Louisiana Downs, o Watertown USA Fun Center, estabelecimentos de lazer em Cross La, a zona de entretenimento do centro, o museu Sciport Discovery, o IMAX e o estádio Independence Bowl Stadium. O estabelecimento localiza-se a 16 km da linha estadual do Texas, junto à I-20, e a 13 km a oeste do trevo rodoviário I-49 (saída Pines Road).
Este é um Hotel Aeroporto renovado recentemente. Para além de um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h e elevador, as instalações ao dispor dos hóspedes neste estabelecimento climatizado incluem sala de refeições, uma lavandaria e parque de estacionamento.
Os quartos compreendem televisão por cabo com ecrã plano e 30 canais, acesso gratuito à Internet de alta velocidade, máquina de café, conjunto para engomar, telefone com data port e despertador. Para além de uma casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, as comodidades dos quartos incluem ainda cama de casal ou kingsize e ar condicionado regulável individualmente.
Os hóspedes poderão dar um mergulho revigorante na piscina exterior. Haverá espreguiçadeiras à disposição junto à água. Poderão também desfrutar do Spa com banheira de hidromassagem no pátio amplo e exercitar-se no centro de fitness do hotel.
O hotel serve gratuitamente pequeno-almoço Bright Side.
Do aeroporto regional de Shreveport apanhe a I-20, optando pela saída 10 para Pines Road.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED