Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Quail Springs Mall (8.80 Km)

Outros hotéis em Oklahoma City



Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Oklahoma City Nw Expwy


4829 Northwest Expressway, Oklahoma City 73132-7215 , Oklahoma (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se nas imediações do Aeroporto Wiley Post e do campo de golfe do Lago Hefner, sendo o local perfeito para uma visita a este belo lago, ao National Cowboy Hall of Fame, ao Bricktown Ballpark, à Frontier City, à Baía de White Water, ao Parque Remington e ao Jardim Zoológico de Oklahoma, bem como para visitar as cidades vizinhas de Warr Acres, Bethany, Nichols Hill, Piedmont e Kingfisher.
O hotel climatizado compreende 119 quartos espaçosos. No pátio central encontra-se um coreto romântico que convida ao descanso, bem como uma piscina exterior aquecida e um Spa. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness aberto sob 24 h. As instalações para reuniões são ideais para encontros privados e empresariais. O hall de entrada oferece serviço de check-out sob 24 h e o pequeno-almoço será servido na sala de refeições. Para quem viaja de automóvel, existe um parque de estacionamento no hotel.
O hotel compreende quartos espaçosos com inúmeras comodidades úteis que incluem acesso à Internet de alta velocidade gratuito. Os quartos contam também com casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado. Os quartos King dispõem ainda de frigorífico e micro-ondas.
Os hóspedes poderão dar um mergulho na piscina exterior, exercitar-se no centro de fitness aberto sob 24 h ou descontrair com uma massagem.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED