Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Kalispell



Hotel Red Lion Kalispell


20 North Main St, Kalispell 59901 , Montana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel celebra a beleza da região do Vale Flathead. A localização central do vale proporciona inúmeras oportunidades para explorar os locais da zona, incluindo o Parque Nacional Glaciar, o Lago Flathead e o resort da Montanha Whitefish no Big Mountain Ski and Summer Resort. As actividades possíveis nas imediações incluem 10 campos de golfe, caminhadas na zona incólume preservada de Bob Marshall e fazer pesca ou andar de barco no Lago Flathead. O hotel encontra-se a alguns quarteirões de teatros, galerias de arte, lojas de antiguidades e o centro de Kalispell.
Este é um hotel de serviço limitado que compreende acessórios ocidentais, vigas de madeira e cobre, granito e ardósia em tons terra que reflectem o ambiente acolhedor e rústico de Montana e da zona natural das imediações. Este hotel de 170 quartos encontra-se alojado num edifício que data de 1895 e recebe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. O edifício climatizado compreende também um casino, sala de refeições, instalações para conferências, acesso à Internet e um parque de estacionamento. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de lavandaria.
Os quartos confortáveis incluem cama com sobre-colchão, lavatório em granito, iluminação elegante e acesso à Internet sem fios de alta velocidade gratuito. A decoração compreende mobiliário em madeira e peças de arte de paisagens locais. Os hóspedes poderão usufruir da televisão com canais via satélite, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, rádio, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. A casa de banho privativa dispõe de duche, banheira e secador de cabelo. Os quartos contam adicionalmente com ar condicionado e aquecimento regulados individualmente e são exclusivamente para não fumadores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED