Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Galleria Dallas (9.85 Km)
  • Dallas Market Center (23.80 Km)

Outros hotéis em Plano



Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Dallas Plano West


4800 West Plano Pkwy, Plano 75093 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel fica a norte do centro de Dallas, na prestigiosa zona de Preston Road de West Plano. Encontra-se nas proximidades dos principais estabelecimentos comerciais, de restauração e de entretenimento, sendo perfeito para hóspedes em visita a sedes de empresas, tais como a Dr. Pepper e a JC Penney. Os hóspedes poderão alojar-se neste hotel em viagens para assistir a jogos de futebol ou softebol, assim como a eventos da Collin County Community. O hotel fica a alguns minutos do estádio da equipa de beisebol Frisco Rough Riders (2.ª divisão). O hotel permite aceder a todos os estabelecimentos desportivos e de entretenimento de Dallas pela George Bush Turnpike.
Este hotel de negócios ideal para famílias com 129 quartos conta com tudo aquilo de que os hóspedes poderão necessitar para uma estada agradável. O estabelecimento climatizado compreende um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, elevador, banca de jornais, sala de refeições, instalações para conferências e uma lavandaria. O hotel disponibiliza um serviço de shuttle gratuito à noite para alguns restaurantes e bares locais excelentes.
Os quartos amplos incluem comodidades populares tais como acesso à Internet de alta velocidade gratuito. As comodidades padrão incluem uma casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo, assim como telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo e conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento são outras das ofertas padrão dos quartos.
A piscina exterior aquecida e o spa do hotel encontram-se num pátio ajardinado exuberante. Nas imediações do hotel encontram-se renomados campos de golfe.
Os hóspedes poderão desfrutar diariamente de um fabuloso pequeno-almoço Bright Side gratuito e de serviço de pipocas no hall de entrada, à tarde.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED