Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bloomington



Hotel Hilton Minneapolis Bloomington


3900 American Boulevard West, Bloomington 55437 , Minnesota (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel urbano ideal para famílias goza de uma localização conveniente num subúrbio próspero e exclusivo de Minneapolis e oferece aos seus hóspedes acesso fácil aos inúmeros estabelecimentos comerciais e de restauração das imediações, tais como os do Mall of America e do Southdale Center, assim como à comunidade empresarial das cidades gémeas através do metro de superfície de Minneapolis. As deslumbrantes vistas sobre a linha do horizonte de Minneapolis, juntamente com as comodidades mais modernas, proporcionam a este hotel classe e conforto, tornando-o num refúgio de excelência para estadas de negócios ou lazer. Bloomington fica a aproximadamente 11 km do hotel de negócios e o centro de Minneapolis encontra-se a 20 minutos de viagem.
Este Hotel Aeroporto climatizado orgulha-se de ter sido considerado pelos seus hóspedes um dos 10 melhores hotéis nacionais desta cadeia. Este estabelecimento, com o seu exterior de tijolo e vidro brilhante, coloca à disposição um serviço simpático incomparável e um ambiente acolhedor. O hotel temático conta com um sem-número de amenidades, constituindo o destino perfeito para hóspedes tanto em negócios como em lazer. Compreende um total de 821 quartos e recebe os seus hóspedes num hall de entrada com serviço de check-out sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. As comodidades incluem ainda um bar, uma sala de refeições, instalações para conferências, serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Todos os luxuosos quartos standard contam com uma casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, assim como com uma cama kingsize ou 2 de casal, acesso à Internet e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. As comodidades padrão incluem adicionalmente telefone com ligação direta, televisão via satélite, rádio, cofre, minifrigorífico, micro-ondas, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED