Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • The Strip (650 m.)
  • Fremont Street (7.40 Km)

Outros hotéis em Las Vegas



Hotel The Cosmopolitan Of Las Vegas Autograph Collection


3708 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas 89109 , Nevada (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Apenas a quantidade certa de errado.
INTERIOR/EXTERIOR: QUARTOS
GRANDIOSIDADE MODERNA BEM ACIMA DA STRIP
Os quartos no The Cosmopolitan oferecem comodidades não encontradas em um quarto típico de hotel de Las Vegas. Todos os quartos de hóspedes têm televisores de tela plana, banheiros em mármore, obras fotográficas, livros de arte da Phaidon e outros toques inesperados.
QUARTOS
Convidativo e espaçoso, o City Room possui duas camas queen size e um banheiro grande e luxuoso. Um ambiente calmo e acolhedor, com tecnologia de última geração.
O Terrace Studio é aconchegante e acolhedor, com um banheiro grande e luxuoso. Portas de vidro deslizantes se abrem para um enorme terraço privativo, com as melhores vistas de um quarto luxuoso de hotel de Las Vegas.
Pontos de interesse
POOL DISTRICT: Três experiências distintas de piscina, cada uma com vistas incríveis e comodidades incomparáveis.
SAHRA SPA & HAMMAM: Massagens e tratamentos faciais e corporais. Um santuário de 4.000 metros quadrados com 30 salas de tratamento, uma suíte spa luxuosa na cobertura e um autêntico banho turco.
RESTAURANTES: Um conjunto original de restaurantes apresenta chefs de nível internacional e uma experiência culinária diferente.
BLOCK 16 URBAN FOOD HALL: Um destino culinário como nenhum outro, oferecendo a visitantes curiosos e restaurateurs ambiciosos um lugar para celebrar sua paixão compartilhada por pratos apetitosos e bebidas saborosas.
LOUNGES E BARES: Intrigantes e modernos, finos e arrojados, a combinação de bares e lounges para atender a todos os seus caprichos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED