Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dallas Market Center (1.80 Km)
  • Galleria Dallas (13.75 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Embassy Suites By Hilton Dallas Market Center


2727 Stemmons Freeway, Dallas 75207 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização conveniente nas imediações de uma série de atrações turísticas, incluindo o museu de Arte de Dallas, o World Aquarium de Dallas, o American Airlines Center, o centro de escultura Nasher e o memorial John F. Kennedy. Os hóspedes em negócios poderão também desfrutar de acessos fáceis às empresas e zonas de negócios locais.
Os visitantes de Dallas que optem por se alojar neste hotel irão encontrar alojamento impressionante. As sumptuosas suites e as comodidades modernas fazem do hotel a escolha ideal para hóspedes em negócios e lazer. Os hóspedes em negócios deste hotel de suites de luxo com serviço completo irão também encontrar tudo aquilo de que necessitam. As instalações incluem centro de negócios, aluguer de equipamento audiovisual, serviço de secretariado, salas de reuniões e um departamento de catering com serviço completo. O hotel apresenta igualmente instalações para conferências.
O hotel conta com quartos funcionais.
Todos os hóspedes poderão começar o seu dia com um pequeno-almoço gratuito, preparado na altura ou provar uma das omeletes exclusivas, confecionadas na perfeição. Poderão ainda levar o pequeno-almoço e desfrutar dele enquanto exploram Dallas. É também possível descontrair todas as noites com a receção da gerência, que conta com deliciosas bebidas e proporciona animadas conversas. À noite, existem várias opções gastronómicas ao dispor dos hóspedes.
O hotel providencia transporte gratuito de/para o aeroporto Love Field de Dallas e num raio de cerca 4,8 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED