Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dallas Market Center (3.45 Km)
  • Galleria Dallas (17.15 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Hyatt Regency Dallas At Reunion


300 Reunion Blvd, Dallas 75207 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Neste hotel urbano os hóspedes poderão desfrutar da conveniência de se encontraram junto à zona histórica da cidade e a minutos do comboio (ligado pela passagem subterrânea), do centro de convenções e dos focos de negócios, desporto e comércio da cidade.
Os hóspedes poderão descobrir um dos hotéis de luxo mais consistentes de Dalas, onde a expressão 'seja bem-vindo' é mais do que uma forma de saudação. Este distinto hotel, suficientemente sofisticado para agradar mesmo aos hóspedes mais exigentes, faz as delícias de turistas com todos os pequenos extras que o caracterizam. Desde o restaurante ultramoderno do chefe de cozinha Wolfgang Puck até aos serviços incomparáveis, os hóspedes deste hotel irão perceber porquê esta torre de referência não é a única coisa a destacar-se da linha do horizonte de Dalas. Este estabelecimento conta com um total 1.120 quartos e com um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. As comodidades incluem adicionalmente ar condicionado, elevador para os pisos superiores, acesso à Internet, serviço de lavandaria e parque de estacionamento.
Os espaçosos quartos com vistas panorâmicas para a cidade compreendem uma cama Hyatt Grand BedTM, sistema estéreo iHome com estação para iPod e casa de banho privativa de luxo com artigos de toilette Portico, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado e aquecimento.
Os hóspedes poderão dar um mergulho na convidativa piscina exterior ou simplesmente descontrair nas espreguiçadeiras ou na banheira de hidromassagem. Os hóspedes mais ativos poderão ainda exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED