Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Galleria Dallas (6.85 Km)
  • Dallas Market Center (13.20 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Wyndham Garden Dallas North


2645 LBJ Freeway, Dallas 75234 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização central junto a várias atrações e zonas da cidade, incluindo o célebre centro comercial Galleria, o estádio Texas, o Market Center, a zona alta de Dallas, Stemmons e Deep Ellum. Oferece um serviço de shuttle gratuito para o aeroporto e atrações locais. Situa-se a apenas alguns minutos dos aeroportos Love Field e internacional Fort Worth de Dallas.
Este estabelecimento de negócios e lazer exclusivo é um hotel de serviço completo ideal para famílias, concebido a pensar em hóspedes que dão valor à qualidade. As instalações de negócios deste hotel incluem acesso à Internet de alta velocidade e serviços de negócios. O hotel conta também com uma equipa multilingue e uma loja de souvenirs/banca de jornais. Durante a duração da estada os hóspedes terão à sua disposição estacionamento gratuito dentro da propriedade do hotel. O hotel climatizado conta com um total de 375 quartos e recebe os seus hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. As comodidades incluem adicionalmente cofre, bar, restaurante e serviços de quartos e de lavandaria.
As televisões contam com canais premium via satélite e filmes (taxa extra). Os quartos colocam à disposição jornais gratuitos e um telefone com chamadas locais gratuitas e atendedor de chamadas. Os quartos dispõem de facilidades para preparar chá/café e acesso à Internet. A casa de banho privativa oferece banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, secretária e conjunto para engomar. O hotel disponibiliza ainda mediante pedido serviço de despertar. Os quartos contam com cama de casal ou kingsize.
Os hóspedes poderão mergulhar na piscina interior ou exterior, exercitar-se no centro de fitness ou descontrair na banheira de hidromassagem antes de uma boa noite de sono. Existe um campo de golfe a cerca de 6 minutos de viagem.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED