Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Willowbrook Mall (12.75 Km)
  • Kurio Heliport (22.00 Km)
  • The Galleria (23.75 Km)
  • University of Houston (26.05 Km)
  • Fort Crockett (93.95 Km)

Outros hotéis em Houston



Hotel Hilton Houston North


12400 Greenspoint Drive, Houston 77060 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel junto ao parque Minute Maid oferece aos hóspedes conforto superior, nas imediações de tudo na Capital Energética do Mundo. Este estabelecimento primorosamente renovado, com um átrio impressionante e uma equipa dedicada, fica a menos de meia hora de excitantes atrações, incluindo o parque Minute Maid, sede dos Houston Astros, e o hipódromo Sam Houston. Os hóspedes poderão explorar as lojas dos centros comerciais Woodlands e Greenspoint, que constituem ótimos destinos de compras. Poderão também descontrair e desfrutar de autêntica hospitalidade sulista neste espaçoso e bem equipado hotel no parque Minute Maid. Irão rapidamente descobrir porque está classificado como um dos melhores hotéis de Houston. São cerca de 13 km até ao aeroporto intercontinental George Bush.
O hotel compreende acesso à Internet sem fios de alta velocidade (taxa extra). É ideal para hóspedes em negócios oferece também loja de souvenirs/banca de jornais, jornais gratuitos no hall de entrada, shuttle para o aeroporto e serviço de lavandaria. Compreende 480 quartos no total. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Serão servidos petiscos e bebidas no café e no bar. O serviço de quartos e o parque de estacionamento são outras das ofertas.
O hotel oferece 480 habitações climatizadas, com cofre e jornais gratuitos. A cama kingsize inclui sobrecolchão. A televisão conta com canais por cabo. Os quartos estão equipados com acesso à Internet de alta velocidade, telefone com ligação direta, rádio, aparelhagem hi-fi e conjunto para engomar. Compreendem ainda facilidades para preparar chá/café e secador de cabelo. Todos eles dispõem de casa de banho privativa com duche e banheira. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
As comodidades de lazer do hotel incluem uma piscina exterior e instalações de fitness. Os hóspedes poderão também relaxar nas espreguiçadeiras ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED