Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Savannah



Hotel The Drayton


7 Drayton Street, Savannah GA 31401 , Geórgia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Com uma estadia The Drayton Hotel em Savannah (Baixa Histórica de Savannah), ficará apenas a alguns passos de River Street e a 4 minuto(s) a pé de City Market. Este hotel de 4,5 estrelas está a 1,3 km (0,8 mi) de Savannah College of Art and Design e a 1,4 km (0,9 mi) de Savannah Civic Center.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Há estacionamento no local.
Venha tomar um copo num dos 3 bares/lounges. O hotel serve pequeno-almoços preparados no momento durante a semana entre as 7:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 7:00 e as 11:00, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 50 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LED. As camas têm colchões pillowtop e roupa de alta qualidade. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene exclusivos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED