Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Desert Rose Resort


Safaga Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se numa belíssima área ajardinada numa área com cerca de 300.000 m². Oferece uma praia privativa com cerca de 1 km com uma lagoa natural, como também 2 acessos directos ao mar. O resort localiza-se entre as montanhas do deserto e o Mar Vermelho. Até ao aeroporto de Hurghada são aproximadamente 16 km de distância.
O hotel climatizado, inaugurado em 2001, compreende um edifício de 2 andares com um total de 608 quartos, dos quais 36 suites júnior. Este hotel balnear coloca à disposição dos hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, um banco, guichet de câmbio monetário, um salão de beleza, cibercafé (24 h por dia), um bar, um pub, um restaurante e acesso à Internet (taxa extra). Os hóspedes terão ainda à disposição serviço de quartos (24 h por dia), aluguer de bicicletas e assistência médica com o médico do hotel (taxa extra). Para os pequenos hóspedes existe uma mini-discoteca, menus especiais para crianças, um mini-clube com actividades (com acompanhamento especializado) e um amplo parque infantil. Existe ainda estacionamento em parque.
Todos os quartos duplos standard contemplam casa de banho com duche, bidé e secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, mini-bar, cama de casal ou kingsize, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, cofre e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED