Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Makadi Bay



Hotel Jaz Makadi Star & Spa


Makadi Bay - 34 Km Hurghada - Safaga Road, Makadi Bay 178 (Egipto)

Descrição do hotel

O complexo situa-se em Madinat Makadi, perto do Souk Makadi, a cerca de 40 km do centro da cidade. Souk Makadi oferece-lhe uma grande variedade de restaurantes e lojas. Makadi Bay é conhecida pelas suas longas praias com águas cristalinas e um fascinante mundo subaquático.
O resort foi criado a pensar no seu conforto e divertimento, unindo elementos árabes tradicionais com amenidades modernas. É um destino maravilhoso para todos aqueles em busca de uma combinação de atmosfera descontraída, instalações elegantes e cozinha nobre internacional. Contempla 115 quartos standard e 45 familiares, bem como 7 suites. O hall de entrada climatizado dispõe de recepção com serviço sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. Existe ainda um bar e um restaurante, acesso à Internet, bem como serviços de quartos e de lavandaria.
Os confortáveis quartos e suites contam com uma fantástica vista para a piscina ou o sofisticado jardim. Todos os quartos contemplam varanda ou terraço, casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-frigorífico, conjunto para engomar, cofre e ar condicionado regulado individualmente. Existem também quartos para não fumadores mediante solicitação. As suites viradas para o jardim possuem a sua própria piscina aquecida e incluem televisão via satélite Multimédia Digital e leitor de DVD.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED