Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Jaz Makadi Saraya Resort


Madinat Makadi, Safaga Road, P.O. Box 127, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Makadi Bay, junto às magníficas águas cristalinas e ao fascinante mundo subaquático. Fica a cerca de 35 km a sul da cidade de Hurghada.
O hotel criou novos padrões de qualidade e luxo no ramo hoteleiro. Combina o estilo oriental com a hospitalidade egípcia. Compreende um total de 325 quartos e suites, bem como 6 restaurantes, 6 bares, 2 mini-clubes e um parque infantil.
Os quartos dispõem de televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico e cofre. As suites contam adicionalmente com kitchenete com chaleira eléctrica, fogão com 2 bicos e lava-loiça.
O hotel compreende 2 amplas piscinas no exterior, uma das quais aquecida no Inverno e uma interior, como também 2 tanques para crianças. Os hóspedes poderão praticar diversas actividades de lazer como windsurf, vela, pólo aquático, basquetebol aquático, voleibol e futebol de praia, ténis, ténis de mesa, matraquilhos, bilhar, boccia, aeróbica e dardos. O Health Club dispõe de sauna, banhos de vapor, centro de fitness, jacuzzi e massagens. Adicionalmente os hóspedes terão à disposição equipamento de mergulho e snorkelling. Poderão ser aplicadas taxas.
O restaurante Sunflower dispõe de uma bonita esplanada e oferece buffets orientais e internacionais. O restaurante Sofra é um restaurante à la carte com especialidades orientais. O restaurante Nino's é o elegante restaurante italiano do hotel. No restaurante Samakino poderá seleccionar pratos de peixe à la carte. O restaurante Makai Tukai serve especialidades asiáticas. O restaurante Al Nakhil (com tudo incluído) conta com abundantes buffets. O restaurante e bar Cabaret oferece vista para a piscina. O bar Tamerina fica no hall de entrada. O pub Chez Fritz é um convidativo pub com cerveja alemã. Poderá usufruir de todo o tipo de bebidas e refeições ligeiras no bar da praia. O bar Ganzabil compreende vista para a piscina. No café Blue poderá deliciar-se com uma bebida. O famoso pão egípcio feito em forno oriental completa estas ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED