Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (142.40 Km)
  • Paseo del Borne (142.90 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (143.10 Km)

Outros hotéis em



Hotel Cristine Bedfor


Carrer De La Infanta 17, 07702 ()

Descrição do hotel

Com uma estadia Cristine Bedfor Mahón em Mahon, ficará apenas a alguns passos de Plaza del Carmen e de Centre d'Art i d'Historia Hernandez. Esta residencial de 4 estrelas está a 2,8 km (1,7 mi) de Mahon Harbour e a 20,3 km (12,6 mi) de Praia de Son Bou.
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior sazonal. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma área para piqueniques.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e armazenamento de bagagem.
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante dCristine Bedfor Mahón, ou dê um salto até um snack-bar/pastelaria. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. A casa de hóspedes serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 08:30 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 21 quartos com ar condicionado, um iPad e um minibar. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de água engarrafada grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED