Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Rua das Pedras (800 m.)
  • Rio de Janeiro (city center) (139.65 Km)

Outros hotéis em Armação dos Búzios



Hotel Portobay Buzios


Rua Dos Coqueiros 10, Armação dos Búzios 28950-000 , Rio de Janeiro (Brasil)

Descrição do hotel

O hotel está localizado no coração da pitoresca cidade de Búzios, onde mais de 20 praias de beleza incomparável. Nas imediações encontrará restaurantes e lojas. Esta península é hoje o balneário mais sofisticado entre Rio de Janeiro e São Paulo, cerca de 2 horas após a primeira cidade. O aeroporto fica a cerca de 180 km.
O hotel boutique é o repositório de todo o charme e inspiração adquirida por Cris Glenz em 30 anos de viagens. Dispõe de 21 suites, num ambiente tropical suntuosos, e garante paz e tranquilidade. É climatizado e tem um hall de entrada, uma recepção 24 horas, cofre, café, bar, sala de TV, sala de pequeno-almoço, serviço de quarto e serviço de lavandaria (taxa extra), bem como acesso à Internet e Wi-Fi .
As suites oferecem uma vista maravilhosa da praia de Armação ou para os jardins. Eles são divididos em quarto e sala de estar equipados com telefone direto, acesso a Internet, mini-bar / frigorífico, uma grande varanda, TV por satélite / cabo, ventilador de teto, ar condicionado, cofre e camas grandes. Os banheiros têm pia de mármore, secador de cabelo e outras amenidades. Há também varandas e terraço.
Você pode fazer uso da piscina exterior com snack-bar e terraço com espreguiçadeiras e guarda-sóis. Eles também oferecem tratamentos e massagens do spa (o último para uma taxa). Na praia você pode encontrar todos os tipos de desportos aquáticos e você também pode ir para o campo de golfe da cidade (sobretaxa).
O pequeno-almoço está disponível.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED