Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (113.95 Km)
  • Castillo Floors (188.85 Km)

Outros hotéis em Harrogate



Hotel Du Vin & Bistro Harrogate


Prospect Place - West Park,, Harrogate HG1 1BL , North Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

Em Harrogate (Harrogate City Centre), Hotel du Vin & Bistro Harrogate ficará a 10 minutos a pé de Turkish Baths and Health Spa e de Harrogate Convention Centre. Este hotel de 4 estrelas está a 13,9 km (8,6 mi) de Harewood House e a 16,3 km (10,1 mi) de Fountains Abbey.
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. O espaço dispõe também de serviços para casamentos e de apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Planeia um evento em Harrogate? Este hotel dispõe de uma área total de 147 metros quadrados para eventos, onde se incluem uma zona para conferências. Há estacionamento no local.
Satisfaça o seu apetite no Bistro du Vin, um restaurante especializado em cozinha britânica que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto 24 horas. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços continentais durante a semana entre as 7:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 11:00, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 48 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de uma cafeteira/bule.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED