Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monumento a William Wallace (49.55 Km)
  • Palacio de Scone (55.20 Km)
  • Doune Castle (59.20 Km)
  • Castillo Floors (59.75 Km)
  • Glasgow (city center) (65.75 Km)
  • Castillo de Blair (99.80 Km)
  • Destilería Glenfiddich (167.90 Km)
  • Destilería Cardhu (170.00 Km)

Outros hotéis em Edimburgo



Hotel Premier Inn Edinburgh City Centre


82 Lauriston Place, Edimburgo EH3 9DG , Edinburgh (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à Lauriston Place, apenas a alguns minutos a pé da Princes Street e de diversos locais de interesse de Edimburgo.
O hotel, inaugurado em 2003, dispõe de um total de 112 agradáveis e seguras habitações. Os quartos, com uma decoração moderna em tons claros, são o símbolo deste hotel multifacetado. Contempla uma recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevador. As instalações incluem ainda um café, um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. No bar Est os hóspedes poderão deliciar-se com refeições tradicionais britânicas ou continentais, bem como relaxar com uma bebida.
Os quartos são espaçosos, confortáveis, multifacetados e apresentam um estilo jovem e simples. Incluem casa de banho com duche, secador de cabelo, gel de duche, telefone com ligação directa, televisão, rádio, área de trabalhar, acesso à Internet, máquina de café, conjunto para engomar, aquecimento central e cofre. Uma confortável cama kingsize com roupa de cama de grande qualidade proporcionar-lhe-á uma noite relaxante. Existem 6 quartos adaptados para deficientes motores.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão ainda requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu. À disposição dos hóspedes estará uma selecção de pratos especiais.
Recomenda-se que apanhe um táxi ou o Airport Shuttle Bus no Aeroporto Internacional de Edimburgo para Shandwick Place, de onde poderá ir a pé até à Princess Street e virar à direita para a Lothian Road. Siga até Earl Grey Street. Nessa rua deverá virar à direita para Lauriston Place. O hotel fica a algumas centenas de metros à frente, do lado esquerdo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED