Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (111.10 Km)

Outros hotéis em Mont Tremblant



Homewood Suites By Hilton Monttremblant Resort


3035 CH de la Chapelle, Mont Tremblant J8E 1B1 , Quebec (Canadá)

Descrição do hotel

O moderno hotel situa-se no sopé do majestoso Mont Tremblant, numa zona sem tráfego. São apenas poucos minutos a pé até ao centro da cidade com restaurantes, bares, discoteca e paragem de autocarros. Encontrará uma estância de ski a cerca de 10 minutos a pé.
O hotel de ski climatizado, renovado em 2002, contempla um jardim, um terraço e 4 andares com um total de 103 quartos, dos quais 5 suites júnior, 10 apartamentos e 19 estúdios. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, elevador e guichet para câmbio monetário. O hotel contempla ainda um café, um cabeleireiro, um bar e diversas lojas. As instalações incluem também uma discoteca e uma sala de espectáculos, bem como uma sala de pequenos-almoços, uma de conferências e acesso à Internet. Serviços de lavandaria, lavandaria, assistência médica e aluguer de bicicletas estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes serão bem-vindos no parque infantil e no mini-clube. Para o seu automóvel terá um parque de estacionamento e uma garagem à disposição.
Os primorosos quartos, suites, estúdios e apartamentos dispõem de casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo. Contemplam ainda televisão e acesso à Internet. Cama de casal, piso alcatifado, varanda ou terraço, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente pertencem igualmente às comodidades padrão destes espaços elegantes. Terá adicionalmente ao seu dispor uma cozinha com frigorífico, forno e microondas. O conjunto para engomar e o cofre completam as ofertas. As suites e os apartamentos dispõem de uma sala de estar com sofá-cama e um quarto separado (as suites contemplam 2 quartos).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED