Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (134.50 Km)

Outros hotéis em Tamarindo



Hotel Cala Luna Boutique & Villas


Playa Langosta, Tamarindo , Guanacaste (Costa Rica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no Noroeste da Costa Rica, próximo da encantadora aldeia piscatória de Tamarindo entre dois estuários, rodeado por vegetação tropical. Encontra-se a cerca de 40 m de uma magnífica praia, para a qual tem acesso. A sua localização tranquila, ao lado dos principais destinos turísticos, proporcionar-lhe-á uma estada descontraída.
O hotel balnear climatizado compreende um edifício principal com um total de 20 quartos e bungalows, rodeados por uma magnífica vegetação composta por palmeiras, hibiscos e coloridas buganvílias. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 h por dia e cofre. Terá também uma discoteca, um restaurante à la carte e acesso à Internet. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam estas ofertas.
Os primorosos quartos e bungalows compreendem casa de banho com duche e secador de cabelo. Os hóspedes terão também ao seu dispor telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. As comodidades incluem ainda cama de casal, mini-bar e cofre. Os bungalows dispõem de uma área de 150 m² e oferecem uma capacidade máxima para 4 hóspedes. Encontram-se situados junto ao mar, o que permitirá aos hóspedes ouvir o som do bater das ondas.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças.
O almoço e o jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED