Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Korcula Island



Aminess Port9 Residence


Dubrovacka cesta 19, Korcula Island 20260 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

Rodeado por um pinhal, este complexo de apartamentos fica a cerca de 3 km do centro de Korcula, com uma vasta oferta de restaurantes e atracções turísticas. A cerca de 100 m encontra-se a praia com uma pequena baía e as lojas mais próximas alcançam-se em cerca de 500 m.
O complexo de apartamentos, situado na Baía de Luka Korculanska, conta com um total de 96 apartamentos distribuídos por vários edifícios. O complexo oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, um salão de cabeleireiro, um minimercado e cofres. Conta adicionalmente com um bar, um café e um restaurante à la carte com uma ampla esplanada com iguarias. Os hóspedes poderão usufruir da discoteca do hotel à noite.
Todos os apartamentos contam com uma divisão com quarto e área de estar, bem como com casa de banho privativa. As comodidades padrão incluem kitchenette, um quarto separado e uma varanda. Os quartos compreendem adicionalmente telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo.
O complexo exterior compreende uma piscina, um snack-bar junto da mesma e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Adeptos de desporto poderão praticar ténis.
O pequeno-almoço poderá ser seleccionado a partir de um buffet. O jantar estará ao dispor como menu. O hotel oferece estadas em regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED