Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (136.35 Km)
  • Hamra Street (177.95 Km)

Outros hotéis em Paralimni



Hotel Grecian Park


Cape Greco-Protaras, P.O.Box 33498, Paralimni 5297 , Famagusta (Chipre)

Descrição do hotel

Este moderno hotel de luxo situa-se numa zona excepcional numa baía a cerca de 3 km do centro turístico de Protaras. Desfrute da esplêndida vista sobre o mar e sobre o Cabo Grego, o qual alcançará facilmente em 5 minutos a pé. Em frente ao hotel existe uma paragem de autocarros com boas ligações até Protaras (5 minutos), Paralimni (20 minutos) e Ayia Napa (10 minutos). Basta andar aproximadamente 3 minutos até à praia e cerca de 25 minutos até ao centro turístico.
O climatizado hotel balneário de 3 estrelas, renovado em 2005, apropriado para hóspedes que procuram tratamentos terapêuticos, é rodeado de belíssimos jardins com terraço. Dispõe de 245 quartos, dos quais 19 são suites. O imponente hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 horas por dia, elevadores, guichet para trocar dinheiro e cofre. Existe também um café, um quiosque, cabeleireiro e diversas lojas, uma sala de estar, bares, uma discoteca, sala de televisão e um restaurante climatizado à la carte com zona para fumadores e não fumadores e cadeiras para crianças. Há também à sua disposição sala de pequenos-almoços e de refeições, sala de conferências e um terminal com acesso à Internet. Serviços de quarto, de lavandaria, assistência médica e aluguer de bicicletas estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes são bem vindos no mini-clube e no parque infantil do hotel. Para o seu automóvel será providenciado um parque de estacionamento e garagem.
Os luxuosos quartos e suites incluem casa-de-banho privativa com poliban, banheira e secador de cabelo. Compreendem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. O hóspede encontrará também cama de casal e piso alcatifado. As comodidades destes espaços incluem ainda ar condicionado regulável, aquecimento central e uma varanda ou terraço. Possibilidade de preparar chá ou café, cofre de aluguer e um mini-bar completa as ofertas destes quartos e suites.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED