Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (43.30 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Atlantica Oasis


Stymfalidon Street, Po ox. 52001,, Limassol , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro turístico de Yermosoyia, a cerca de 500 m da praia. Nas imediações encontram-se diversas lojas, restaurantes e uma ligação a transportes públicos. O centro da cidade, com os seus estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica a cerca de 6 km.
O hotel, renovado em 2003, compreende um edifício principal de 5 andares com um total de 203 quartos e 48 estúdios. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e uma loja de souvenirs. Conta ainda com um cocktail-bar, sala para jogos, sala de televisão e 2 restaurantes climatizados com especialidades cipriotas e internacionais. O acesso à Internet é outra das ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel ou na garagem. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os quartos contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central, varanda/terraço e cofre. Os estúdios dispõem do mesmo equipamento, mas são maiores (máximo de 4 pessoas) e contam com uma pequena kitchenete.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta (aquecida), da hidromassagem e, mediante pagamento adicional, da sauna e de massagens. Adeptos de desporto poderão praticar ténis e squash ou exercitar-se no centro de fitness (taxa extra). O programa sazonal de entretenimento e os espectáculos nocturnos com música ao vivo proporcionar-lhe-ão uma estada diversificada. Existe ainda uma estância de ski a cerca de 80 km e um campo de golfe a aproximadamente 140 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. É possível também reservar regime de meia pensão no hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED