Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (2.80 Km)

Outros hotéis em Kouklia



Hotel Atlantica Aphrodite Hills


1 Aphrodite Avenue,PO Box 64118, Kouklia 8509 , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel termal situa-se próximo de Paphos, no Chipre, e goza de uma localização tranquila com vista para a mítica zona costeira de Afrodite. Encontra-se separado da estrada marginal por um caminho e uma entrada privativa, apenas a 30 minutos da cidade de Limassol e a somente 200 m dos restaurantes, pubs, bares e lojas do resort. Os Aeroportos Internacionais Paphos e Larnaca alcançam-se em 15 e 75 km, respectivamente.
O hotel foi construído em 2005 e conta com um total de 290 quartos. É totalmente climatizado e compreende um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As instalações incluem ainda um café, um bar, um pub e um restaurante, bem como um salão de cabeleireiro, uma sala para jogos, uma sala de estar com televisão, espaços para conferências e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria, assim como de aluguer de bicicletas, e o parque de estacionamento completam as ofertas. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil ou no mini-clube.
Os quartos encontram-se primorosamente decorados para garantir o estilo e conforto requeridos pelos hóspedes mais exigentes. Os pormenores incluem armários em madeira trabalhada à mão, rendas 'Lefkaritika', tudo realizado por artesãos locais, mantendo assim o espírito do Chipre em cada quarto. Os quartos standard apresentam comodidades modernas tais como casa de banho privativa com banheira, duche separado, artigos de toilette e secador de cabelo. Dispõem ainda de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre, minibar, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. Todos os quartos dispõem de ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. Varandas e terraços completam as ofertas padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED