Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (129.25 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Park Regency Sharm El Sheikh Resort


Gardens Bay, PO Box 58, South Sinai, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 5 piscinas exteriores, um health club e um "lazy river". Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa) figuram também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo mediterrânico.
Este hotel dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar/lounge, ao bar junto à piscina ou a um dos 3 bares na praia.
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Este hotel tem 5 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
Sinta-se em casa num dos 432 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LCD. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho têm um polibã e uma banheira separados com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Hollywood Sharm El Sheikh - 1,6 km/1 mi
Baía Naama - 1,9 km/1,2 mi
Cleo Park - 3,1 km/1,9 mi
Praia da Baía de Naama - 3,2 km/2 mi
Mas Bowling Center - 3,5 km/2,2 mi
Baía Shark - 3,5 km/2,2 mi
Ras Mohamed National Park - 3,8 km/2,3 mi
Centro de Congressos do Domina Coral Bay - 3,8 km/2,4 mi
Resort de Golfe de Sharm El Sheikh - 5,8 km/3,6 mi
Praia de Shark's Bay - 7,3 km/4,6 mi
Praça SOHO - 9,3 km/5,8 mi
Al Musterfa Mosque - 10 km/6,2 mi
Praia de Montazah - 10,8 km/6,7 mi
Centro Histórico de Sharm - 13,2 km/8,2 mi
Antigo Mercado de Sharm - 13,3 km/8,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Sharm El Sheikh (SSH-Aeroporto Internacional de Sharm El-Sheikh) - 10 km/6,2 mi
Ao alojar-se Park Regency Sharm El Sheikh Resort em Sharm el-Sheikh, ficará em frente à praia e a 5 minutos de carro de Hollywood Sharm El Sheikh. Este hotel de 5 estrelas está a 5,5 km (3,4 mi) de Baía Naama e a 3,9 km (2,4 mi) de Baía Shark.
Perto de Hollywood Sharm El Sheikh



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED