Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (128.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Continental Plaza Beach Resort


El Pasha Bay, P.O Box 128, Sharm el Sheikh 466911 (Egipto)

Descrição do hotel

Situado no meio de um oásis aquático directamente na praia ajardinada, o hotel encontra-se por entre as espectaculares paisagens de terra e marítimas da Península do Sinai. Encontra-se junto à Na'ama Bay, apenas a 5 km do centro. Nas imediações os hóspedes encontrarão estabelecimentos comerciais.
Recentemente construído (em 2007), este hotel balnear dispõe de 598 quartos distribuídos por 4 andares. Oferece uma vista espectacular para o Mar Vermelho, um edifício moderno, diferentes restaurantes temáticos, um salão de cabeleireiros, ar condicionado, um hall de entrada, serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um café, um bar, um auditório, uma sala de jogos, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria e, obviamente, um ambiente familiar. Existem igualmente possibilidades de estacionamento à disposição. Os hóspedes mais novos poderão divertir-se no mini-clube ou no parque infantil.
Os quartos, com uma decoração moderna e luxuosa, oferecem diferentes vistas para o jardim, a piscina, o deserto e o mar. Compreendem cama de casal ou kingsize, televisão via satélite, telefone com ligação directa internacional, ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente, casa de banho privativa com banheira, secador de cabelo, conjunto para engomar (mediante pedido), minibar e cofre. Existem quartos comunicantes ao dispor mediante pedido. As varandas e terraços são outras das comodidades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED