Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Marsa Alam



Hotel Hilton Marsa Alam Nubian Resort


Km 97 Quseir Marsa Alam Road - Abu Dabab Bay, Marsa Alam (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na praia, em frente à Baía Abu Dabab, numa localização tranquila a aproximadamente 35 km do centro de Marsa Alam e a aproximadamente 30 km do aeroporto internacional de Marsa Alam.
Este hotel recém-construído (2011) oferece quartos modernos e elegantes num ambiente balnear sossegado. Está decorado em estilo contemporâneo nubiano e compreende comodidades modernas. Existem 354 quartos ao dispor neste estabelecimento balnear. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção e check-out 24 h por dia, cofre, guiché para câmbio monetário e elevador. Poderão também usufruir do salão de cabeleireiro, e os mais jovens terão ao dispor um parque infantil e um miniclube. A área gastronómica conta com um café, um bar, um pub e um restaurante. As facilidades incluem adicionalmente discoteca, acesso à Internet, serviço de lavandaria e parque de estacionamento.
Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Existem ainda camas de casal ou kingsize ao dispor. As habitações contam adicionalmente com telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre, minibar, conjunto para engomar e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado, o aquecimento central e a varanda ou terraço são outras das comodidades padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED