Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (3.40 Km)
  • Promenade des Anglais (157.75 Km)
  • Jean Médecin Avenue (158.65 Km)
  • Place Masséna (158.75 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (159.90 Km)
  • Circuito de Mónaco (172.40 Km)

Outros hotéis em Marselha



Hotel Holiday Inn Express Marseille Saint Charles


15 Boulevard Maurice Bourdet, Marselha 13001 , Bouches du Rhone (França)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se a 5 minutos a pé do centro da cidade de Marselha, em frente à estação de comboios Saint Charles. Nas imediações encontram-se o terminal rodoviário e ligações à rede de transportes públicos, e existem vários estabelecimentos comerciais a aproximadamente 10 minutos a pé do hotel. A sensivelmente 1,5 km situam-se vários restaurantes, bares, pubs e locais de animação noturna, e a praia fica a cerca de 20 minutos de transportes públicos. Até ao aeroporto de Marseille-Provence são aproximadamente 28 km de distância.
Construído em 2010, este hotel urbano de 120 quartos conta com um centro de negócios e um parque de estacionamento privativo coberto. O terraço e o seu ambiente descontraído, como um jardim no meio da cidade, irão proporcionar um verdadeiro refúgio da vida diária. O acesso à Internet sem fios gratuito nas áreas comuns é outra das ofertas. As comodidades deste estabelecimento climatizado e familiar incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e elevador, assim como um bar, um restaurante, uma área de estar com televisão, instalações para conferências e serviço de lavandaria.
Os quartos apresentam um design muito moderno. Estão equipados com tecnologia moderna, incluindo uma televisão com ecrã plano, canais de pay-tv, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente e acesso à Internet sem fios de alta velocidade. As comodidades padrão incluem adicionalmente uma casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, telefone com ligação direta, rádio, facilidades para preparar chá e café, conjunto para engomar e cama de casal. O cofre é outra das comodidades padrão em todas as habitações.
Adeptos de golfe encontrarão o campo mais próximo a aproximadamente 5 km do estabelecimento.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente.
De automóvel: na autoestrada A7 saia para St Charles, continuando por St Charles e depois pela Boulevard Bourdet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED