Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Promenade des Anglais (18.10 Km)
  • Place Masséna (18.90 Km)
  • Jean Médecin Avenue (19.10 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (20.15 Km)
  • Circuito de Mónaco (31.65 Km)
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (145.65 Km)

Outros hotéis em Juan-les-Pins



Hotel Le Pre Catelan


27 Av. des Palmiers, 22 Av. des Lauriers, Juan-les-Pins 06160 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

O hotel histórico situa-se apenas a cerca de 200 m das praias de Juan les Pins. Poderá alcançar o "Palais de Festival" de Cannes após cerca de 7 km. AAté ao centro da cidade com o Casino ""Palais de Congrès"" e a área comercial, são aproximadamente 2 minutos a pé. Desfrute da tranquilidade do complexo e do bom tempo da Riviera francesa. Nas imediações encontram-se restaurantes e a estação de comboios de Juan les Pins.
O familiar hotel climatizado, construído em 1780 e renovado em 2001, oferece a atmosfera encantadora de uma antiga região da Provença. Localiza-se numa área cuidada, com palmeiras, e compreende um jardim e um terraço, como também 3 andares com um total de 24 quartos, dos quais um adaptado para deficientes motores. O hotel conta ainda com uma área de recepção, um cofre, uma sala para pequenos-almoços, uma sala de conferências e 7 lugares de estacionamento (taxa extra).
Os quartos em estilo de Provença, totalmente renovados, contemplam casa de banho com banheira ou duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet (também sem fios), ar condicionado regulável individualmente, aquecimento, mini-bar e cofre.
O hotel conta com uma piscina, um bar/snack-bar e um terraço. Adicionalmente os hóspedes poderão praticar ténis, bowling ou golf, equitação, vela, ski aquático e mergulho, como também visitar o parque Marineland de Antibes.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED