Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de la Constitución (4.65 Km)
  • Mexico City (city center) (5.20 Km)
  • Zona Rosa (7.90 Km)
  • Paseo de La Reforma (8.35 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel We Aeropuerto


Boulevard Aeropuerto Aereo 390 Col. Moctezuma, Cidade do México 15530 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em frente ao Aeroporto Internacional da Cidade do México (Terminal 1) e oferece transporte gratuito para o mesmo. Fica apenas a 3 minutos das ligações mais próximas à rede de transportes públicos e oferece fácil acesso a atracções locais, incluindo o Foro Sol, o Palácio de los Deportes, o Autódromo Hermanos Rodriguez e o Templo Mayor. Localiza-se a cerca de 20 minutos da zona histórica da cidade e os hóspedes encontrarão bares, restaurantes e lojas a cerca de 25-35 minutos do hotel.
Este Hotel Aeroporto, renovado em 2007, foi construído em estilo mexicano e compreende um total de 100 amplos quartos. É ideal para empresários e turistas e não é permitido fumar nas instalações. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h (também check-in/out expresso), cofre, guichet para câmbio monetário, instalações adaptadas para deficientes motores, bengaleiro e elevador. O hotel conta ainda com um café, um bar, uma esplanada, um restaurante e acesso à Internet (também sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria e o parque de estacionamento são outras das ofertas.
Os quartos contemplam casa de banho privativa com sanitário, duche/banheira e secador de cabelo, bem como telefone, televisão, serviço de despertar/despertador e rádio. Contam ainda com facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, secretária, cofre e ar condicionado regulado individualmente. Adicionalmente terá ao seu dispor acesso à Internet, uma cama kingsize ou de casal e um terraço.
O hotel contempla uma piscina de Spa e uma sauna e os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço continental de um buffet ou como menu e o almoço e o jantar à la carte no restaurante. Poderão adicionalmente tomar uma bebida nacional ou internacional no lobby-bar ao som de música de piano.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED