Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Ciudad Victoria



Istay Hotel Ciudad Victoria


Boulevard Adolfo Lopez Mateos, 909 Ote, Las Huertas, Ciudad Victoria 87020 , Tamaulipas (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a cerca de 1 km do centro da cidade de Victoria. Poderá alcançar o Museu TAMUX em aproximadamente 3 km e o Jardim Zoológico Tamatán em cerca de 10 km. O Aeroporto Internacional Pedro J. Méndez fica a aproximadamente 20 minutos.
O moderno hotel dispõe de 4 andares com um total de 175 quartos e suites. O edifício climatizado conta com um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e elevadores. O hotel coloca ainda à disposição dos hóspedes estabelecimentos comerciais, cafetaria, bar e os restaurantes Applebee's e Vip Service Restaurant. Poderão também usufruir de telefone com ligação directa para chamadas de curta e longa distância, serviços de quartos e lavandaria, serviço de paquete, acompanhamento de crianças, parque de estacionamento coberto, acesso à Internet (sem fios em espaços públicos), assim como aceder ao seu e-mail. O hotel conta com espaços para eventos e conferências, bem como um centro empresarial com fotocopiadora, fax, impressora e computadores. O serviço de shuttle para o aeroporto requer marcação prévia. As instalações encontram-se adaptadas para deficientes motores.
Os espaçosos quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo e toucador. Contam ainda com fechadura com cartão electrónico, telefone com ligação directa para chamadas de longa distância, atendedor de chamadas, secretária com candeeiro, televisão via satélite/cabo com oferta de filmes (taxa extra), rádio-despertador, mini-bar, máquina de café, conjunto para engomar, acesso à Internet, cofre, cama de casal ou de tamanho kingsize, área de estar e varanda ou terraço. É possível regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED