Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Cordoba



Hotel Comfort Inn Cordoba Cordoba


Ave 1 No. 2623, Cordoba 94550 , Veracruz (México)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização fantástica na estrada principal de Córdoba, próximo da praia, do rio Papaloapan, de restaurantes e bares (a cerca de 500 m), da praça principal da cidade (a cerca de 1 km) e dos grandes armazéns Plaza Fundadores (a cerca de 1 km). O hotel fica apenas a 8 minutos do Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey (ITESM), a 10 minutos do final de Tampico e a 20 minutos de Pico de Orizaba em Atoyac, com as suas cataratas. A cidade e a praia de Veracruz encontram-se a cerca de hora e meia de automóvel.
Este hotel urbano familiar é ideal para encontros de negócios e conta com uma sala de reuniões totalmente equipada, bem como com um jardim amplo e um terraço. Compreende um total de 53 quartos, incluindo uma suite e 6 suites júnior. As facilidades em oferta neste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, um cofre e elevador. Os mais pequenos poderão desfrutar do parque infantil e existe ainda um café e um restaurante ao dispor. Poderão ainda desfrutar do acesso à Internet sem fios e dos serviços de quartos e de lavandaria (ambos mediante pagamento adicional). O hotel conta com estacionamento exclusivo.
Os quartos são espaçosos e confortáveis, tendo todos uma varanda com vista para a cidade. Todos contam com casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, bem como com cama de casal. Estão equipados com telefone com saldo extra, televisão por cabo, rádio, acesso à Internet e cofre. Adicionalmente dispõem de facilidades para preparar café, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.
Este hotel apresenta uma piscina exterior com espreguiçadeiras e chapéus de sol.
Será servido um pequeno-almoço continental diariamente e o almoço e jantar poderão ser selecionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED