Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Hacienda Vallarta Playa Las Glorias


Lucerna 103, Col. Versalles, Puerto Vallarta , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se na avenida principal, a Av. Francisco Medina Ascencio, a 200 m a pé da praia Las Glorias, junto à zona comercial de Puerto Vallarta. Fica a 10 minutos do centro de Puerto Vallarta e a 15 minutos do aeroporto e do terminal rodoviário. Existem vários restaurantes, bares, pubs, estabelecimentos comerciais e locais de animação noturna a aproximadamente 5 minutos a pé do hotel.
Este hotel de negócios de 52 quartos apresenta uma decoração mexicana tradicional e está rodeado de jardins que oferecerem um ambiente agradável e ideal para famílias. Os hóspedes deste estabelecimento terão à sua disposição um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h e cofre, assim como um restaurante e acesso à Internet sem fios.
Todas as habitações estão equipadas com televisão por cabo, acesso à Internet sem fios e ar condicionado. Além de casa de banho privativa com duche, as comodidades padrão incluem ainda cama de casal e varanda/terraço.
O hotel conta com uma piscina e uma piscina infantil ao ar livre, com uma ampla área para banhos de sol com chapéus de sol prontos a usar. Os hóspedes poderão praticar surf ou ténis mediante pagamento adicional. As opções desportivas incluem ainda ciclismo, basquetebol, badminton, andebol, voleibol, voleibol de praia, bilhar/snooker, boccia, bowling e minigolfe (todos mediante pagamento adicional). Adeptos de golfe poderão alcançar o campo mais próximo em aproximadamente 5 minutos de viagem do hotel. Haverá programas de entretenimento à disposição de hóspedes de todas as idades.
O restaurante serve diariamente um buffet de pequeno-almoço e petiscos. O almoço será servido à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED