Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (800 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Hollow On The Square And Suites


9 Ryk Tulbagh Square, Hans Strydom, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização central no distrito financeiro da Cidade do Cabo, a poucos minutos a pé do Centro Internacional de Congressos da cidade, da estação de comboios e da maioria das grandes empresas. Nas imediações encontram-se restaurantes (cerca de 50 m), bares, ligações a transportes públicos (cerca de 100 m) e estabelecimentos comerciais (cerca de 400 m). Até ao Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo são cerca de 40 km.
O hotel climatizado, renovado em 2005, dispõe de 4 andares com um total de 56 quartos em sistema de aprovisionamento pelo próprio. A sala de estar com lareira oferece diversos jornais locais e internacionais. O hotel compreende recepção em serviço sob 24 h, bar, restaurante, elevador, acesso à Internet sem fios e cofre. As ofertas incluem adicionalmente serviços de quarto e de assistência médica, lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
As comodidades dos quartos totalmente climatizados incluem casa de banho, duche separado, secador de cabelo, ligação para máquina de barbear, kitchenete equipada, cofre, televisão a cores com comando à distância e acesso à Internet sem fios.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED