Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (133.75 Km)
  • Paseo del Borne (134.25 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (134.45 Km)

Outros hotéis em Maó



Resort Grupotel Mar De Menorca


Cala Canutells, s/n, Maó 07712 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se num bairro de vivendas, a cerca de 400 m do mar. A capital Mahón, com a sua pitoresca zona histórica, fica a cerca de 10 km de distância e pode ser confortavelmente alcançada por meio de autocarro. Nas imediações encontrará estabelecimentos comerciais (supermercado).
O complexo dispõe de um total de 278 habitações. É composto por um edifício principal e diversas casas de um ou 2 andares. No edifício principal encontrará a recepção, um bar, uma sala para jogos (taxa extra) e uma sala de refeições climatizada. Para os mais pequenos existe ainda um mini-clube e um parque infantil. O complexo compreende um parque de estacionamento.
As diferentes habitações contemplam uma divisão com sala e quarto (os apartamentos contam adicionalmente com um quarto separado), uma kitchenete com frigorífico, uma casa de banho e uma varanda ou terraço. As comodidades dos apartamentos/estúdios incluem também telefone com ligação directa, televisão e cofre.
Na área exterior do complexo de apartamentos encontra-se uma belíssima área de piscina com tanque separado para crianças. Conta também com um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. A oferta desportiva e de fitness inclui ténis, ténis de mesa, aeróbica, tiro com arco, boccia, dardos e mini-golfe. Os hóspedes terão também um centro de fitness ao seu dispor. Para os mais pequenos existe um castelo insuflável. O hotel compreende um programa de entretenimento internacional com espectáculos nocturnos no terraço ou no bar (sazonal).
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED