Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (1.85 Km)
  • Loro Parque (42.40 Km)
  • Lago Martiánez (44.25 Km)
  • Puerto de Las Nieves (100.55 Km)
  • Plaza de la Constitución (101.55 Km)
  • Huerto de las Flores (101.65 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (102.40 Km)
  • Palmitos Park (112.50 Km)

Outros hotéis em Playa de las Américas



Hotel H10 Conquistador


Avenida Rafael Puig, 36, Playa de las Américas 38660 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se no centro turístico, gozando contudo de uma localização tranquila. São cerca de 400 m até à praia mais próxima e aproximadamente 10 minutos até à praia principal de Playas de Troya. Nas imediações encontrará discotecas (cerca de 50 m), restaurantes e bares (cerca de 100 m), bem como variados estabelecimentos comerciais. Em poucos minutos a pé alcançará transportes públicos (cerca de 100 m)e o centro da cidade (cerca de 300 m).
Oferece um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e 5 elevadores. O hotel conta ainda com um café, um quiosque, uma loja, um cabeleireiro, 2 bares, uma sala para jogos, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças e acesso à Internet (taxa extra). Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do parque de estacionamento. Os pequenos hóspedes serão acompanhados no mini-clube.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho e secador de cabelo. Oferecem ainda telefone com ligação directa, ar condicionado, televisão via satélite, mini-bar e cofre.
O hotel contempla 2 piscinas, um tanque para crianças, um bar/snack-bar, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, jacuzzi, sauna, banhos de vapor e massagens (ofertas especiais de Wellness). Existe ainda um centro de fitness, bem como a possibilidade de praticar tiro com arco, ténis, ténis de mesa, bilhar, snooker, e golfe (cerca de 2 km). Na praia de areia e cascalho terá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua disposição. O programa de entretenimento completa estas ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED