Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (1050 m.)
  • Villa Romana de Barenys (1.65 Km)
  • Faro de Salou (3.85 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.05 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.45 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Sol Costa Daurada Salou


Avenida Paisos Catalans, s/n, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se no limite do Port Aventura, a cerca de 10 minutos da praia. Fica numa zona tranquila a aproximadamente 800 m do centro. Existe uma linha de comboio por detrás do hotel. Em cerca de 400 m alcançará estabelecimentos comerciais, restaurantes, uma discoteca e bares. Os transportes públicos mais próximos encontram-se a cerca de 300 m.
Este hotel para não fumadores, construído em 2002, dispõe de um edifício principal de 5 andares com um total de 300 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um café e um quiosque. Existe também um bar, uma sala para jogos e um restaurante. Dispõe ainda de uma sala de conferências e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Para os pequenos hóspedes haverá um mini-clube (de Maio a Outubro) e um parque infantil. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel.
Os confortáveis quartos compreendem uma casa de banho privativa com secador de cabelo, mini-bar, cama de casal, aquecimento central, cofre e uma área de estar.
O hotel contempla uma moderna área de Spa com piscina interior aquecida, centro de fitness, hidromassagem, sauna, solário, banho de vapor e massagens à sua disposição .
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar no generoso serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED