Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (950 m.)
  • Villa Romana de Barenys (1.85 Km)
  • Faro de Salou (3.65 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.25 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.40 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Ohtels Vil·la Romana


Avenida Paisos Catalans, 9, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se perto da praça da Europa e do parque de diversões Port Aventura, a 300 m do centro turístico, com os seus variados estabelecimentos comerciais e de entretenimento, bem como uma ligação à rede de transportes públicos. A belíssima praia é facilmente alcançável a pé em cerca de 500 m.
Este hotel balnear, inaugurado em 2002, contempla um total de 430 quartos distribuídos por 5 andares. O Club Resort coloca à sua disposição um amplo jardim, um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), elevadores, um café, lojas e uma sala de jogos. O restaurante à la carte e o restaurante com esplanada do hotel são climatizados. Os mais novos poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube. Os hóspedes poderão estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Os serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa e cofre. Contam também com mini-frigorífico, aquecimento central ou ar condicionado, dependendo da época.
No complexo exterior existe uma piscina com área para crianças integrada, um snack-bar junto à mesma e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de piscina coberta com banheira de hidromassagem, sauna, solário, banho de vapor e centro de fitness. Mediante taxa extra os hóspedes poderão usufruir de massagens e de outras actividades de lazer como ténis de mesa, remos e bilhar. Existe também a possibilidade de jogar boccia e de participar do diversificado programa de entretenimento sazonal. O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 20 km.
Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço, almoço e jantar de buffets.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED