Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Centro (120.70 Km)
  • Triana (123.10 Km)
  • Puente de Isabel II (123.80 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (124.30 Km)
  • Isla Mágica (124.40 Km)
  • Alameda de Hércules (124.85 Km)
  • Metropol Parasol (124.85 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (124.90 Km)
  • Sevilla (city center) (124.95 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (126.55 Km)

Outros hotéis em Isla Canela



Leo Canela


Avenida de la Playa, 8, Isla Canela 21409 , Huelva (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo turístico situa-se no sudoeste da província de Huelva, próximo da fronteira com Portugal. A vila mais próxima é Ayamonte, a cerca de 7 km. Goza de uma localização privilegiada, com cerca de 7 km de praia a 5 minutos a pé. Os restaurantes e bares da Isla Canela ficam apenas a 300 m. Encontrará estabelecimentos comerciais e clubes nocturnos em Ayamonte. A paragem de autocarro em Isla Canela localiza-se a cerca de 150 m e a estação de comboios de Huelva fica a 45 minutos de viagem. Existe um porto desportivo. As estradas para Aracena, Colombina, Sevilha e o Algarve oferecem ainda mais possibilidades para todo o tipo de hóspedes. O Parque Nacional Doñana, as Grutas Maravilla e o Museu da Mina de Aracena, El Rocio e Sevilha localizam-se a 90 minutos de viagem. A uma hora de viagem alcançará os Lugares Colombino. Até ao aeroporto de Jerez (XRY) são cerca de 350 km e até ao aeroporto San Pablo (SVQ) aproximadamente 190 km.
O complexo conta com um total de 40 apartamentos. Contempla um hall de entrada, um elevador e um parque de estacionamento (taxa extra). Os apartamentos encontram-se numa área com amplos jardins e um bar-restaurante.
Os apartamentos contam com uma área de estar com sofá-cama (135 cm de largura), amplas janelas para o terraço, um quarto (cama kingsize ou 2 individuais) com roupa de cama e casa de banho. São muito tranquilos e bem iluminados. Oferecem ainda cozinha com utensílios e frigorífico, bem como microondas, máquina de lavar roupa, televisão via satélite/cabo, facilidades para preparar chá e café e conjunto para engomar.
O complexo conta com uma piscina e oferece a possibilidade de jogar ténis de mesa. Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão praticar surf ou windsurf. Adeptos de golfe poderão visitar o campo a 3 km em Isla Canela (taxa extra).
Pela auto-estrada Sevilha-Huelva, em direcção a Ayamonte-Portugal, tome a saída 131 Ayamonte Norte. Em Ayamonte, siga as indicações para os apartamentos Leo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED