Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Centro (120.50 Km)
  • Triana (123.00 Km)
  • Puente de Isabel II (123.70 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (124.20 Km)
  • Isla Mágica (124.35 Km)
  • Alameda de Hércules (124.75 Km)
  • Metropol Parasol (124.80 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (124.80 Km)
  • Sevilla (city center) (124.85 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (126.45 Km)

Outros hotéis em Isla Canela



Hotel Barcelo Isla Canela


Paseo de los Gavilanes, s/n, Isla Canela 21470 , Huelva (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de lazer de Ayamonte, separado da praia apenas por um passeio marginal. A cerca de 1,5 km encontram-se os restaurantes e bares mais próximos. O centro da cidade de Isla Canela fica a aproximadamente 5 km. Até à discoteca mais próxima são cerca de 6 km.
O hotel climatizado dispõe de 6 andares com um total de 349 quartos, dos quais 14 suites e 335 quartos duplos. Conta com uma belíssima área ajardinada (20.000 m²), onde os hóspedes poderão dar um passeio relaxante. O hotel compreende também um hall de entrada, guiché para câmbio monetário, banca de jornais, salão de cabeleireiro, bar, uma zona infantil e serviço de aluguer de bicicletas. O restaurante climatizado dispõe de uma área para não fumadores. Os hóspedes poderão estacionar o seu automóvel no parque ou na garagem. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, minibar, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda ou terraço. Não é possível combinar uma cama extra com um berço no quarto.
O hotel compreende uma piscina interior, snack-bar junto à mesma e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus de sol. Mediante pagamento adicional haverá também espreguiçadeiras e chapéus de sol ao dispor na praia. Também é possível praticar ténis, ténis de mesa, bilhar e golfe (campo de golfe a 3 km). O programa de entretenimento contribuirá para a diversificação das atividades de lazer dos hóspedes.
Os hóspedes poderão selecionar o pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet. O almoço poderá ser selecionado à la carte e o jantar pelo menu. Haverá igualmente cozinha dietética e uma seleção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED