Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (199.65 Km)

Outros hotéis em Playa Blanca



Relaxia Lanzasur Club Aqualava Water Park


Avenida de Gran Canaria, s/n, Parcela 26, Playa Blanca 35580 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos encontra-se rodeado por um sofisticado e vasto jardim. Situa-se na zona turística de Playa Blanca, numa localização tranquila e privilegiada, apenas a cerca de 300 m da Playa Flamingo. Nas imediações encontra-se uma ligação de transportes públicos (cerca de 500 m). A aproximadamente 1 km alcançará inúmeras lojas, bares, restaurantes e discotecas no bonito passeio marginal de Playa Blanca. Até ao centro da cidade são cerca de 2 km.
O complexo, renovado em 2006, situa-se numa vasta área ajardinada (70.000 m²) e conta com um total de 226 bungalows. O edifício principal contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes terão ao seu dispor um minimercado, um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Dispõe adicionalmente de acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no estacionamento próprio do hotel e as bicicletas na cave. Para os pequenos hóspedes haverá um parque infantil e um mini-clube. Assistência médica completam estas ofertas.
Os confortáveis bungalows contam com uma área combinada com sala e quarto (espaço para uma pessoa adicional), quarto separado, casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete com máquina de café e torradeira, área de refeições, mini-bar, frigorífico, varanda/terraço e cofre. A ocupação máxima dos bungalows é de 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED